Notícias

Presidente e vice-presidenta da ANPT prestigiaram solenidade de posse da nova diretoria da CONAMP

O presidente da Associação Nacional dos Procuradores e das Procuradoras do Trabalho (ANPT), José Antonio Vieira, e a vice-presidenta, Lydiane Machado, prestigiaram, no último dia 13, em Brasília. a solenidade de posse da nova diretoria da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp). Tarcísio Bonfim assumiu a presidência do próximo biênio, sucedendo Manoel Murrieta, que nela permaneceu de 2020 a 2024.

O presidente da ANPT, como atual coordenador da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público – FRENTAS, integrou a mesa de honra, ao lado de outras autoridades, como o presidente do Senado Federal e do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco, o ministro presidente do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, o procurador-geral da República, Paulo Gonet, o corregedor nacional do Ministério Público, Ângelo Fabiano Farias da Costa, a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão, e o Senador Lucas Barreto.

 

Da esquerda para a direta, José Antonio Vieira, a presidenta da Anamatra, Luciana Conforti, o presidente da AMB, Frederico Mendes Júnior, a presidenta da Anadep, Rivana Barreto Ricarte, o presidente da Conamp, Tarcísio Bonfim, Manoel Murrieta (presidente da Conamp nos biênios 2020-2022 / 2022-2024) e o presidente da Ajufe, Nelson Gustavo Mesquita Ribeiro Alves

 

Fotos: Conamp

Contato

 
SBS Quadra 2 Bloco "S" Ed. Empire Center
Salas 1103 a 1108 11º andar
Brasília/DF CEP: 70070-904
 
(61) 3325.7570 e Fax.: 3224.3275
 
anpt@anpt.org.br