Notícias

Membros do Ministério Público são convidados a responder enquete

Procuradores e promotores de todo o país terão até o dia 2 de abril para responder a questionário virtual que faz parte da metodologia de trabalho para construção do Planejamento Estratégico Nacional (PEN), desenvolvido pelo Conselho Nacional do Ministério Público, com o apoio da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) e demais entidades de classe do Ministério Público (MP).
O objetivo da pesquisa é ouvir o maior número possível de membros do MP tendo por objetivo identificar temas prioritários nacionais e regionais. A enquete, lançada durante evento de apresentação do projeto do Planejamento Estratégico, na última segunda-feira (14/03), já está disponível no site do CNMP e na página eletrônica da ANPT. Para ter acesso ao questionário pelo site da entidade clique no banner do projeto, localizado na lateral direita.

"Esperamos que o resultado da pesquisa ajude a compreender os anseios do Ministério Público e a estabelecer prioridades", afirma a presidente da Comissão de Planejamento Estratégico do CNMP, conselheira Cláudia Chagas.

O questionário possui 48 temas. Alguns deles são gerais e outros têm relação com os diferentes ramos do Ministério Público (Estadual, Federal, Trabalho, Militar e Distrito Federal), tendo sido descritos de forma abrangente, com o objetivo de não limitar a análise. As respostas da pesquisa serão compiladas e apresentadas nos encontros regionais do planejamento nacional, que começam no final de março.


Fonte: Assessoria de Comunicação do CNMP, com adaptações

Contato

 
SBS Quadra 2 Bloco "S" Ed. Empire Center
Salas 1103 a 1108 11º andar
Brasília/DF CEP: 70070-904
 
(61) 3325.7570 e Fax.: 3224.3275
 
anpt@anpt.org.br