Notícias

XVI CNPT: Período de inscrições termina no próximo domingo

O período de inscrições para os interessados em participar do XVI Congresso Nacional dos Procuradores do Trabalho (CNPT), que acontece de 14 a 17 de abril, em Brasília, encerra-se no próximo dia 20 de março. O evento, promovido pela Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), será realizado no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21 e vai discutir “O Direito do Trabalho no Supremo Tribunal Federal.
Entre as novidades desta edição do CNPT, está a realização de oficinas nas quais serão discutidos assuntos do interesse de toda a categoria, a exemplo do meio ambiente do trabalho, da competência material e territorial da Justiça do Trabalho, da terceirização, da responsabilidade trabalhista e do poder de investigação do Ministério Público. As tradicionais palestras e conferências, também, farão parte do Congresso, abordando temas relevantes para os membros do Ministério Público do Trabalho.

A conferência de abertura será proferida pelo vice-presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Carlos Ayres Britto, e irá tratar do tema “Estado Constitucional e Direitos Fundamentais”. Ainda na solenidade de abertura, a ANPT homenageará o ministro do Tribunal Superior do Trabalho Luiz Philippe Vieira de Mello Filho por sua trajetória na defesa dos direitos sociais.

Para fazer sua inscrição clique no banner do evento, localizado na parte de cima da página eletrônica da ANPT, ou acesse diretamente a área restrita do site.

Contato

 
SBS Quadra 2 Bloco "S" Ed. Empire Center
Salas 1103 a 1108 11º andar
Brasília/DF CEP: 70070-904
 
(61) 3325.7570 e Fax.: 3224.3275
 
anpt@anpt.org.br