Notícias

ANPT prestigia lançamento da Agenda Político-Institucional da Anamatra

A sexta edição da Agenda Político-Institucional da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) foi lançada na tarde desta quarta-feira (11/4), em solenidade realizada na Câmara dos Deputados. O evento, que contou com o apoio da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP), contou com a presença do presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Sebastião Vieira Caixeta, do vice-presidente da entidade, Carlos Eduardo de Azevedo Lima, além de parlamentares, servidores e diretores da associação de magistrados.
Segundo o presidente da Anamatra, Renata Sant’Anna, a publicação é calcada na defesa do Direito do Trabalho. “Entendemos que temos muito a colaborar com o Parlamento, para mostrar que os princípios do Direito do Trabalho devem ser observados na hora da elaboração da lei”, lembrou. Em sua sexta edição, a Agenda Político-Institucional da Anamatra é um instrumento de informação destinado às entidades participantes do debate político e busca tornar conhecido o pensamento da Associação a respeito dos temas do Judiciário brasileiro, com destaque para o Direito do Trabalho.

Além da diretoria da ANPT, prestigiaram a solenidade, também, diversos parlamentares, entre eles o presidente da CTASP, Sebastião Bala Rocha (PDT-AP), o primeiro vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Alessandro Molon (PT-RJ), e os deputados Artur Bruno (PT-CE), Roberto Santiago (PSD-SP), Assis Melo (PCdoB-RS), Vieira da Cunha (PDT-RS) e Ruy Carneiro (PSDB-PB). O ex-senador José Nery, a secretária de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego, Zilmara Alencar, presidentes de associações de magistrados e do Ministério Público, também estiveram presentes.

* Com informações Ascom/Anamatra

Contato

 
SBS Quadra 2 Bloco "S" Ed. Empire Center
Salas 1103 a 1108 11º andar
Brasília/DF CEP: 70070-904
 
(61) 3325.7570 e Fax.: 3224.3275
 
anpt@anpt.org.br