JUSPREV participa de reunião virtual promovida pela ANPT

JUSPREV participou de uma reunião virtual promovida pela Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), uma das 87 Instituidoras da Entidade. O evento online aconteceu na terça-feira, dia 19 de janeiro, e teve como objetivo principal apresentar a JUSPREV, bem como as vantagens do plano de benefícios previdenciários administrado pela Entidade, o PLANJUS.

Participaram da reunião o Presidente da ANPT, Dr. José Antonio Vieira de Freitas Filho e a Vice-Presidente da ANPT, Dra Lydiane Machado e Silva, além do Dr. Marcelo Crisanto Souto Maior, membro do Conselho Deliberativo da JUSPREV, e a Gerente Geral da Entidade, Deborah Maggio. Durante o encontro, Deborah Maggio apresentou assuntos relacionados ao cenário da previdência complementar no país e principalmente sobre a JUSPREV e o PLANJUS.

Os associados da ANPT que tiverem interesse em aderir ao PLANJUS podem agendar uma consultoria personalizada, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A adesão do PLANJUS também pode ser feita para cônjuges e dependentes econômicos dos associados. As contribuições mensais para a Renda Mensal Programada, destinada para a aposentadoria, podem iniciar com o valor mínimo de cento e cinco reais e 20 centavos (R$105,20), podendo ser aumentada pelo participante a qualquer tempo.

Além da Renda Mensal Programada, a JUSPREV oferece em seu plano uma cobertura ainda mais completa, que são as chamadas coberturas de risco. A Renda Mensal por Morte e a Renda Mensal por Invalidez protegem o participante e sua família em caso de fatalidades.

Outro benefício é a Renda Mensal Educacional, que auxilia financeiramente o beneficiário de livre escolha do participante, no momento em que for cursar uma faculdade. Ao realizado esta opção, o beneficiário recebe uma renda mensal no período em que estiver cursando o ensino superior.

Para conhecer todas as vantagens do plano da JUSPREV acesse aqui.