Notícias

31° ENPT: Revelados os ganhadores do prêmio Evaristo de Morais Filho

Foram revelados nesta quinta-feira (17) os vencedores do XX Prêmio Evaristo de Moraes Filho, na categoria de melhor doutrinário. A premiação é concedida anualmente pela Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) e tem a finalidade de prestigiar e incentivar a produção científica dos procuradores do Trabalho.

O julgamento dos trabalhos, nesta edição do prêmio, coube a uma comissão integrada pelo subprocurador-geral do trabalho Ricardo José Macedo de Britto Pereira, pela procuradora regional do Trabalho Lutiana Nacur Lorentz e pela procuradora do Trabalho Ana Cláudia Nascimento Gomes.

Ficou com o 1º lugar o procurador do Trabalho Rodrigo Octávio de Godoy Assis Mesquita, que no ato foi representado pela procuradora do trabalho Mariana Flesch Fortes. A diretora de assuntos legislativos da ANPT, Giselle Alves de Oliveira, fez a entrega do prêmio. A obra teve como tema “Dumping e infrações concorrenciais praticados pela sonegação sistemática de direitos trabalhistas”.

Em segundo lugar, ficou classificada a procuradora regional do Trabalho Andrea Ehlke. Na entrega do prêmio ela foi representada pelo procurador regional do Trabalho Gláucio Araújo de Oliveira. A diretora de comunicação da ANPT, Milena Cristina Costa, fez a entrega do prêmio. A obra ganhadora é intitulada "incidente de resolução de demandas repetitivas”.

Tags: ,

Contato

 
SBS Quadra 2 Bloco "S" Ed. Empire Center
Salas 1103 a 1108 11º andar
Brasília/DF CEP: 70070-904
 
(61) 3325.7570 e Fax.: 3224.3275
 
anpt@anpt.org.br