Vídeo institucional da ANPT comemora os 40 anos da entidade

A Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) lançou na noite desta quinta-feira, 28/03, o vídeo institucional da entidade, que conta a trajetória da associação ao longo dos seus 40 anos de fundação. O material está disponível no canal da ANPT no Youtube. Clique aqui para acessar.

O vídeo ressalta que a trajetória da ANPT é marcada pela constante luta em defesa dos direitos da classe trabalhadora e das prerrogativas dos procuradores do Trabalho. Nele, fica clara a posição da entidade no estímulo ao debate contra as desigualdades sociais, a discriminação e a exploração do trabalhador, sem falar na forte atuação política, garantindo participação nos mais diferentes espaços de discussão.

O roteiro do vídeo informa também que a ANPT possui confiança expressiva da categoria de membros do Ministério Público do Trabalho (MP), atingindo mais de 98% de filiação, o que respalda a atuação da entidade em diversas searas como legítima representante dos procuradores do Trabalho em todo o país. Os ex-presidentes da associação também participaram da gravação, ocasião na qual forneceram depoimentos contando um pouco de sua passagem à frente da ANPT. Confira.

Tags: