Notícias

Vencedores do XIX Prêmio Evaristo de Morais Filho são revelados na abertura do 30º ENPT

Nesta quinta-feira, 08/11, foram revelados os vencedores do Prêmio Evaristo de Morais Filho, na categoria melhor trabalho doutrinário. A entrega da premiação aconteceu durante a solenidade de abertura do 30º Encontro Nacional dos Procuradores do Trabalho (ENPT), promovido pela Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), em Comandatuba (BA).

O prêmio de primeiro lugar foi para o subprocurador-geral do Trabalho Ricardo José Macedo Britto Pereira, com a obra “A autonomia individual e coletiva pós-reforma trabalhista e o Direito do Trabalho norte-americano”. Desfazendo mitos. A procuradora regional do Trabalho Márcia Cristina Kamei López Aliaga, membro da comissão julgadora, fez e entrega da premiação.

Em segundo lugar, foi classificada a procuradora do Trabalho Lutiana Nacur Lorentz, com a obra "O 8 de março - Dia Internacional da Mulher. Análise das quatro ondas do movimento feminista e proposições evolutivas”. A subprocuradora-geral do Trabalho Sandra Lia Simón representou a associada na ocasião e recebeu o prêmio das mãos da diretora de comunicação da ANPT, Milena Cristina Costa.

Já em terceiro lugar, ficou classificada a procuradora do Trabalho Ana Cláudia Nascimento Gomes, com a obra intitulada "Silêncio no Tribunal!". Quando a ordem vem de fora. Possibilidades da jurisprudência para o enfrentamento do novo art. 702 da CLT”. O vice-presidente da ANPT, Helder Santos Amorim, representou a associada na cerimônia e recebeu o prêmio do diretor de assuntos institucionais da ANPT, Bernardo Mata Schuch.

 

Segundo lugar

 

 

Terceiro lugar

Contato

 
SBS Quadra 2 Bloco "S" Ed. Empire Center
Salas 1103 a 1108 11º andar
Brasília/DF CEP: 70070-904
 
(61) 3325.7570 e Fax.: 3224.3275
 
anpt@anpt.org.br