Revelados os vencedores do Prêmio Evaristo de Morais Filho

 

Foram revelados na noite desta quinta-feira, 30/11, os vencedores do Prêmio Evaristo de Morais Filho, na categoria melhor trabalho doutrinário. A entrega da premiação aconteceu durante a solenidade de abertura do 29º Encontro Nacional dos Procuradores do Trabalho (ENPT), promovido pela Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), na Bahia.

O prêmio de primeiro lugar foi para os procuradores do Trabalho Lorena Vasconcelos Porto, Marcia Kamei Lopes Aliaga e Luciano Lima Leivas. A obra vencedora tratou do acordo nacional do amianto. Quem fez a entrega da medalha foi a diretora de comunicação da ANPT, Milena Cristina Costa.

Em segundo lugar, foi classificado o procurador do Trabalho Jorsinei Dourado Nascimento que, no ato, foi representado pelo procurador do Trabalho Leonardo Ono. A obra abordou os profissionais da área de saúde em comunidades indígenas. Ele recebeu o prêmio das mãos da vice-presidente da ANPT, Ana Cláudia Bandeira Monteiro.

Já em terceiro lugar, ficou classificado o procurador regional do Trabalho Sebastião Vieira Caixeta. O texto da obra ganhadora foi sobre a universalidade dos direitos fundamentais dos trabalhadores e o dumping social. Ele recebeu o prêmio das mãos da diretora de assuntos institucionais da ANPT, Silvia Silva da Silva.

 

1º Colocado

 

2º colocado 

 

3º colocado 

 
Tags: , ,