JORNADA NACIONAL: ANPT fala sobre reforma trabalhista em entrevista para Rádio Justiça

O presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Ângelo Fabiano Farias da Costa, concedeu entrevista nessa segunda-feira, 09/10, ao vivo, para o programa Justiça na Tarde, da Rádio Justiça, ocasião na qual falou sobre reforma trabalhista e seus desdobramentos. A equipe do jornal passou a tarde de ontem acompanhando as discussões da 2ª Jornada de Direito Material e Processual do Trabalho, promovida pela Anamatra, em parceria com a ANPT e diversas outras instituições.

Além do presidente da ANPT, foram entrevistados também o presidente da Anamatra, Guilherme Feliciano, a vice-presidente, Noemia Porto, o diretor de Formação e Cultura, Marco Aurélio Treviso, o ministro do Tribunal Superior do Trabalho Luiz Philippe Vieira, o juiz do Trabalho na Fabiano Coelho (TRT18), o presidente do Sindicato Nacinal dos Auditores Fiscais do Trabalho (Sinait), Carlos Silva, e o procurador federal Fernando Maciel.

O programa está dividido em três partes para download ou para ouvir online. Clique aqui e acesse.

 

Sobre - O Justiça na Tarde é um programa de entrevistas sobre temas de interesse da população em áreas como saúde, habitação, educação, trabalho e cidadania. O programa vai ao ar toda segunda e terça-feira das 14h10 a 16h30, com apresentação do jornalista Ricardo Viula.

Tags: ,