Notícias

28º ENPT: Revelados os vencedores do Prêmio Evaristo de Morais Filho

Foram revelados na última quinta-feira, 20/10, os vencedores do Prêmio Evaristo de Morais Filho, na categoria melhor trabalho doutrinário. A entrega da premiação aconteceu durante a solenidade de abertura do 28º Encontro Nacional dos Procuradores do Trabalho (ENPT),  promovido pela Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), em Porto de Galinhas (PE).

O prêmio de primeiro lugar foi para a procuradora do Trabalho Ana Cláudia Nascimento Gomes que, no ato, foi representada pela associada Adriana Augusta de Moura Souza. A obra vencedora teve como tema “A institucionalização dos ofícios no MPU decorrentes da Lei 13.024 de 2014 e suas possíveis implicações no âmbito do MPT: algumas questões práticas.” O trabalho foi realizado em conjunto com a servidora da Regional, Mariana Rezende Guimarães. Quem fez a entrega da medalha foi a diretora de assuntos sociais e de eventos da Anpt, Michelle Bastos Chermont.

Em segundo lugar, foi classificado o procurador do Trabalho Carlos Eduardo de Azevedo Lima, que recebeu o prêmio das mãos da vice-presidente da ANPT, Ana Cláudia Bandeira Monteiro. O tema da obra foi “Cadeias produtivas e a defesa dos direitos humanos dos trabalhadores”.

Já em terceiro lugar, ficou classificado o procurador do Trabalho Victor Hugo Fonseca Carvalho.  A obra ganhadora foi “Acidente do trabalho: responsabilidade objetiva do empregador como regra geral”. Quem fez a entrega do prêmio ao ganhador foi secretária-geral da ANPT, Ana Elisa Alves Brito Segatti.

Tags:

Contato

 
SBS Quadra 2 Bloco "S" Ed. Empire Center
Salas 1103 a 1108 11º andar
Brasília/DF CEP: 70070-904
 
(61) 3325.7570 e Fax.: 3224.3275
 
anpt@anpt.org.br